Relações Tributárias

As obrigações fiscais (principais e acessórias), demandam um acompanhamento constante, por conta da variedade da legislação e dos enquadramentos fiscais propostos pelo Poder Público (Federal, Estadual e Municipal). Para isso, realizamos Planejamento Tributário fundamentado no direito à economia de impostos, cuja órbita respalda os contribuintes na adoção de ações que resultam em consequências fiscais menos onerosas.

A ansiedade por reduzir carga tributária leva muitos empresários a acreditarem em soluções milagrosas que, ao longo do tempo, mostram-se como um vilão para negócio. Por isso, promovemos Assessoria Preventiva e Organizacional atinente às diversas mudanças na legislação vigente, visando a economia de tributos, dirimindo judicialmente os abusos praticados pelos governos municipais, estaduais e federais, bem como suas autarquias.

Para o alcance do objetivo maior definido com o cliente, realizamos a Administração do Passivo Tributário Municipal, Estadual e Federal junto às fazendas públicas, em razão de execução fiscal e autos de infração em processo administrativo.